Sem categoria

(Re)Ativando

Iniciando as atividades neste novo blog. A bem da verdade, é o mesmo antigo, Na Cidade de Cabeça pra Baixo, com algumas reformulações, repaginado, como se diria.

Os textos publicados até aqui são os mesmos que foram postados lá naquele outro e foram mantidos exatamente iguais, embora o desejo de alterar algumas coisas tenha sido enorme em alguns momentos. Alguns pensamentos já não são os mesmos, a forma de escrever por certo mudou, mas como a História também é a história pessoal de cada pessoa, preferi manter tudo como estava. Há apenas uma exceção e diz respeito à forma. Um único texto teve alterações, mas foram só na maneira de escrever, pra ficar mais limpo e fácil de entender, porque é um dos que considero um pouco mais relevantes. Mesmo nesse, porém, nada foi alterado no sentido, como eu disse, apenas na forma.

Esses textos, do Na Cidade, estão agrupados com a categoria “Republicados”, portanto, sempre que aparecer essa marca é porque ele foi transcrito, mas isso também está anotado ao final, com a informação da data em que ele foi postado no blog antigo.

A partir de agora é tudo novo.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s