Ideologia, Jornalismo, Republicados

Vandalismo jornalístico*

Muito se fala em atos de vândalos, mas pouco se diz sobre a proporção deles frente ao número de MANIFESTANTES, MILITANTES E ATIVISTAS, que lutam por um país melhor. Tentar reduzir os atos de protestos LEGÍTIMOS que estão ocorrendo POR TODO O PAÍS à violência praticada por POUQUÍSSIMOS desequilibrados infiltrados é uma CANALHICE JORNALÍSTICA que está sendo praticada pela mídia podre e que vem sendo comprada por pessoas que têm preguiça de fazer qualquer tipo de reflexão um pouco mais aprofundada, ou, pior, por aqueles que têm algum tipo de interesse nisso.

Ontem eu estava na casa da minha sogra e acompanhei por alguns instantes a “cobertura” feita pela tvcom. Os caras são tão canalhas e descarados que começaram a dizer que a Polícia Federal fez um pedido à Brigada para que esta impedisse manifestações em frente ao prédio dela, PF. Levei algum tempo, meio segundo, pra ser mais preciso, pensando sobre a possibilidade de alguém protestar em frente à PF. Depois, numa fração milesimal de segundo, associei a informação passada pelo cláudio brito ao fato da sede da PF ficar pertinho do bunker do jornalismo podre na capital.

Muita gente está falando sobre isso e eu não quero dizer nenhuma novidade. Apenas quero deixar claro que a rede bosta sul é uma metástase do câncer que destrói o país há muito tempo. Por outro lado, quero lembrar que a cura do câncer já uma realidade…

P.S.: as notícias de hoje me causaram grande preocupação em função da cooptação dos movimentos de protesto pelas forças golpistas. Há que se redobrar a atenção

 

*Publicado originalmente no blog Na Cidade de Cabeça pra Baixo, em 21/6/2013.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s